Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS de Juarez Távora se reúne para definições sobre o Garantia Safra 2019/2020.

Por 13 - 14/11/2019

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS de Juarez Távora esteve se reunindo na última quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Juarez Távora para apresentação do calendário das inscrições do agricultores no Garantia Safra 2019/2020, o órgão tem a finalidade de atuar junto às políticas públicas da área rural e da questão ambiental.

Também esteve em pauta o levantamento da produção agrícola no município, a reunião ainda contou com a presença de representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE de Itabaiana, o órgão que lida com informações sobre produção, análise, pesquisa e disseminação de informações de natureza estatística - demográfica e sócio-econômica, e geocientífica — geográfica, cartográfica, geodésica e ambiental.

"Se faz necessário uma ação mais rápida por parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de nossa cidade para que nossos agricultores não sejam prejudicados com relação ao Garantia Safra e outros programas do Governo, por isso vamos lutar para que a nossa agricultura receba mais incentivo só assim as famílias que dependem direta e indiretamente da agricultura tenham melhores colheitas.", Disse Neguim, o Presidente do CMDRS de Juarez Távora.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.