Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora realiza capacitação para os profissionais da Atenção Básica.

Por 13 - 13/11/2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora esteve realizando nos dia 12 e 13 de novembro, no Espaço Lis uma capacitação para os profissionais da Atenção Básica do município com ênfase no atendimento ao público e processo de trabalho para os Agentes de Saúde e Endemias.

A capacitação foi realizada em parceria com o Ministério da Saúde através do PRO EPS-SUS e o município de Juarez Távora que vem buscando sempre o melhor atendimento para os usuários do SUS, daí a importância de capacitar os profissionais da saúde do município de Juarez Távora.

O PRO EPS-SUS (Programa para o Fortalecimento das Práticas de Educação Permanente em Saúde no Sistema Único de Saúde), tem como objetivo geral estimular, acompanhar e fortalecer a qualificação profissional dos trabalhadores da área da saúde para a transformação das práticas de saúde em direção ao atendimento dos princípios fundamentais do SUS, a partir da realidade local e da análise coletiva dos processos de trabalho.

"Nosso compromisso com o povo de Juarez Távora está diretamente ligado ao bom serviço oferecido em todos os setores da administração e na Área da Saúde não poderia ser diferente, nossos profissionais são capacitados da melhor maneira possível, por isso temos a certeza de que nosso empenho traz excelentes resultados para que continuemos na busca de sempre superar as conquistas, pois nossa população merece o que há de melhor.", disse o Secretário de Saúde João Almeida.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.