Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora lança o 1° Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público.

Por 13 - 20/12/2019

Na última sexta-feira (20) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora lançou o 1° Edital de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público do município, nesta primeira etapa foram chamados 50 candidatos.

A posse será no dia 31 de janeiro de 2020, após os candidatos convocados terem preenchido todos os requisitos e documentações exigidos no Edital Normativo 001/2019-PMJT/PB Se no Edital de Convocação.

Os candidatos convocados irão preencher as vagas nas áreas de Auxiliar de Serviços, Gari, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Vigilante, Assistente de Consultório Dentário (ACD), Condutor Socorrista, Motorista (Carteira C), Motorista (Carteira D), Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Bioquímico/Biomédico, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista,, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo e Psiquiatra.

Para maiores informações acompanhe todas as informações na página do Portal da Transparência do Município de Juarez, todos os dados estão inseridos na aba CONCURSO PÚBLICO (https://www.juareztavora.pb.gov.br/publicar/MTk3/).

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News