Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza o pagamento do 13° Salário dos funcionários públicos municipais.

Por 13 - 18/12/2019

A Prefeita Ana de Nal mantendo seu compromisso com o funcionalismo público municipal disponibilizou na última quarta-feira (18) o pagamento do 13° Salário, são sete anos de uma gestão preocupada em oferecer o melhor para a população de Juarez Távora.

"A Prefeita Ana de Nal, quando assumiu a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, assumiu na verdade um compromisso com o bem estar da população e assim vem honrando esse compromisso, são sete anos de gestão, sete anos proporcionando o melhor para o funcionalismo público municipal, essa é de fato a melhor administração que o povo juarezense teve o prazer de escolher.", disse o Secretário de Finanças Nal.

"Nossa preocupação a cada mês, em primeiro lugar é o pagamento da folha salarial, por isso nos esforçamos para que esse compromisso seja mantido, não vamos tomar nenhuma ação precipitada que venha comprometer e prejudicar os funcionários de nosso município, por, isso que temos conseguido realizar o pagamento sempre dentro do mês trabalhado e vamos nos esforçar para que continue assim até o final da gestão da Prefeita Ana de Nal.", disse a Tesoureira Flávia Figueiredo.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.