Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza entrega das premiações para os destaques do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Por 13 - 14/12/2019

No último sábado (14) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Juarez Távora e em reconhecimento ao esforço das equipes a Prefeitura Municipal realizou a entrega das premiações.

Estiveram participando da entrega André Ribeiro (Diretor do Portal Juarez News), José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal (Secretário de Finanças), os vereadores Neto Feitosa, Geraldo Araújo e Diêgo Rodrigues, o Chefe de Transportes Josinaldo o popular Coco, Wagner Paredão, Silvinha e Edinho Calixto.

Os destaques foram:
Categoria Principal
Campeão: Brasilense
Vice-campeão: Botafogo do Caxeiro
Destaque: Eduardo (Brasilense)
Melhor Goleiro: Daniel (Brasiliense)
Artilheiro: Marquinho - 7 gols (Palmeirinhas)

Categoria Aspirante
Campeão: Seleção do Ginásio
Vice-campeão: Ponte Preta
Destaque: Cachorrão (Seleção do Ginásio)
Melhor Goleiro: Nil (Seleção do Ginásio)
Artilheiro: Homim (Seleção do Ginásio)

O Secretário de Finanças Nal, também entregou ao trio de arbitragem Padilha (Árbitro), Beto (Assistente 1) e Zéu (Assistente 2) troféus em homenagem à participação dos mesmos no decorrer de todo o Campeonato, além da premiação em dinheiro e troféu, também serão entregues aos campeões de cada categoria um padrão esportivo cedidos pelo Diretor do Portal Juarez News André Ribeiro.

"A Prefeita Ana de Nal proporciona por sete anos consecutivos a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Juarez Távora, valorizando os atletas da terra e sempre concluindo com sucesso cada edição e vamos continuar proporcionando o melhor para os desportistas de nosso município, por isso parabenizo todas as equipes que participaram, a equipe de arbitragem, os torcedores e o Departamento de Esportes de Juarez Távora.", disse o Secretário de Finanças Nal.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.