28/05/2013

Prefeitura de Juarez Távora antecipa salário do mês de maio

Em virtude do feriado, Prefeitura Municipal antecipa pagamento dos servidores públicos.

Refletindo, mais uma vez, a política de valorização do servidor municipal defendida pela atual gestão, a Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Finanças, irá antecipar o salário relativo ao mês de maio. O pagamento será efetuado e estará disponível para os servidores municipais nesta terça-feira e quarta-feira, dias 28 e 29, véspera do feriado de Corpus Christi.

Desde que teve início, em janeiro, a atual administração municipal tem garantido o pagamento aos funcionários sempre seguindo o calendário de forma correta - no último dia útil do mês em questão - ou antecipadamente.