Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora promove uma tarde de muitas atividades e uma missa para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Por 13 - 31/10/2019

A Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora promoveu na última quarta-feira (31) uma tarde de muitas atividades com danças, dinâmicas, bingo de uma cesta básica, almoço e finalizando o encontro uma missa realizada pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, o Padre Arlan Melo.

A Secretária de Assistência Social Marinalva e as funcionárias do Centro de Referência e Assistência Social - CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV estiveram conduzindo todas as atividades que os idosos participaram com muita alegria.

"Foi uma tarde muito especial para nós que fazemos parte da gestão da Prefeita Ana de Nal, pois com a alegria dos idosos nós nos sentimos realizados, pois promover o bem estar e proporcionar uma melhor qualidade de vida é o papel principal de nossos programas sociais.", disse a Secretária de Assistência Social Marinalva.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.