Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

SCFV de Juarez Távora realiza encerramento do mês da criança com muita brincadeira e distribuição de guloseimas.

Por 13 - 29/10/2019

Foi realizado o encerramento das comemorações do mes da criança na última terça-feira (29), com os usuários do Serviço de Convivência, Fortalecimento e Vínculos (SCFV) com muitas brincadeiras, lembrancinhas, balas, pipocas, pirulitos, refrigerantes e torta.

Com esta ação o Serviço de Convivência promove o bem estar para crianças e adolescentes, fazendo com que as mesmas interajam e desenvolvam o bom convívio, uma vez que nos dias atuais a maioria das crianças e adolescentes não brincam como há pelo menos 10 anos, hoje a geração Internet tem outro estilo de vida.

"Foi um dia muito proveitoso, onde as crianças e adolescentes praticaram diversas atividades e se exercitaram deixando de lado o sedentarismo, precisamos de mais momentos como esses e na verdade nossa missão é promover uma mudança de vida para que nossas crianças e adolescentes sejam de fato sempre beneficiadas.", ressaltou a Secretária de Assistência Social, Marinalva.

prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.