Secretário de Finanças de Juarez Távora, José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal participa do 2° EAT-PB.

Por 13 - 08/11/2019

O Secretário de Finanças de Juarez Távora o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal, esteve participando do 2° dia de atividades do Encontro de Administradores Tributaristas da Paraíba (EAT-PB), realizado na última sexta-feira (8) no Tribunal de Contas do Estado, na capital paraibana.

Na oportunidade Nal, manteve diálogo com o Presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, o vereador Cláudio e com o seu companheiro de bancada Adauto que demonstraram grande apreço pelo líder político de Juarez Távora.

"Temos muito a ganhar com o Fórum Permanente de Administradores Tributaristas, pois as questões abordadas são de fundamental importância para o bom gerenciamento das finanças municipais, a Paraíba se torna modelo para os demais Estados, já que saímos na frente com essa preocupação em organizar e assistir os municípios com total responsabilidade.", disse o Secretário de Finanças Nal.

As Administrações Tributárias da Paraíba, representadas pela Receita Federal do Brasil, Secretaria de Estado da Receita e Secretarias da Receita dos Municípios de João Pessoa e Cabedelo, em Parceria com o Tribunal de Contas do Estado realizaram, em agosto de 2017, o Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, com o objetivo de sensibilizar gestores municipais e administradores tributários a investir na organização e modernização das resceptivas administrações tributárias.

Na oportunidade foi criado o Fórum Permanente de Administradores Tributários - FPAT, que é um espaço de discussão para promoção e integração de práticas de gestão, ações de cooperação e compartilhamento de soluções, técnicas que fortalecem a gestão tributária municipal, daí a importância de acompanhar todos os encontros promovidos pela FPAT, como o 2° Encontro de Administradores Tributaristas da Paraíba (EAT-PB).

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.