Secretário de Finanças Nal e de Administração Jocelyn da cidade de Juarez Távora se reúnem com representante do Banco do Brasil.

Por 13 - 30/10/2019

O Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal e o Secretário de Administração Jocelyn Rocha estiveram se reunindo na última quarta-feira (30) na Sede da Prefeitura Municipal com o Sr. Fernando de Sousa Ribeiro, funcionário do Banco do Brasil responsável pelo Setor Público jurisdição de Campina Grande para fortalecer a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil.

Na oportunidade foram solicitadas melhores condições de atendimento, a possibilidade de instalação de pontos credenciados do Banco do Brasil no município de Juarez Távora, viabilizando depósitos e saques para os servidores municipais que tenham contas no Banco e até mesmo a possibilidade de instalação de máquinas de atendimento ao público.

O objetivo e de buscar melhorias para que a população que já é cliente no Banco do Brasil não precise se deslocar para outros municípios para realizar saques e depósitos e acima de tudo, um atendimento mais próximo e eficiente para todos os seus clientes.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.