Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeita Ana de Nal da cidade de Juarez Távora busca melhorias para o município junto ao Diretor de Operação e Manutenção da CAGEPA, Joaquim Almeida.

Por 13 - 23/10/2019

A Prefeita Ana de Nal esteve na última quarta-feira (23) em reunião na sede da CAGEPA em João Pessoa, com o Diretor de Operação e Manutenção, Joaquim Almeida buscando alternativas e parceria para melhorias no abastecimento d'água do município e tratando sobre o desenvolvimento do saneamento básico e esgotamento sanitário.

A Prefeita Ana, esteve sendo acompanhada pelo Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal e o Procurador Adjunto do município Geová Moura, a comitiva fez as devidas reivindicações e ao mesmo tempo solicitou da CAGEPA meios viáveis para que uma vez que o projeto de Saneamento Básico e Esgotamento Sanitário seja concluído, tenha condições de execução sem prejudicar o financeiro do município, que assim como toda cidade de porte pequeno vive na dependência da arrecadação do FPM.

Daí, a importância dessa busca junto a CAGEPA, por parceria tanto na realização do projeto e principalmente na execução do mesmo, sendo necessário orientações para encontrar soluções viáveis, pois o município sozinho, não tem a mínima condição de assumir tal responsabilidade.

O Diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, Joaquim Almeida, disse que toda a situação do município será avaliada e no que for de competência da empresa, certamente será colocado em prática, na busca de contribuir com a melhoria do saneamento básico e do esgotamento sanitário do município.

"Como todos sabem, um município pequeno, como é o caso de Juarez Távora, não tem a mínima condição de realizar tais ações sozinho, por isso que a parceria junto à CAGEPA é de fundamental importância tanto para a elaboração do projeto de Saneamento Básico e Esgotamento Sanitário, quanto para a execução do mesmo, dessa maneira, será possível contribuir mais uma vez para a melhoria do bem estar da população de Juarez Távora.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.