Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora participa de encontro com turistas da Colômbia, Chile, França, Somália e empresas no Assentamento Margarida Maria Alves I.

Por 13 - 03/09/2019

Foi realizado na última terça-feira (3) no Assentamento Margarida Maria Alves I, no Sítio São Marcos, localizados na cidade de Juarez Távora, um encontro com turistas da Colômbia, Chile, França e Somália, além da Empresa Santa Luzia (Redes e Decoração) e representantes da EMPAER, EMBRAPA, ECOCERT e SEBRAE.

O Secretário de Finanças o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal e a Vereadora Marinês Flôr, representaram os Poderes Executivo e Legislativo, Adaílson Santana, representou a sociedade cívil, o anfitrião foi o Sr. Betinho, Presidente da Associação do Assentamento Margarida Maria Alves I.

Os turistas foram informados sobre a moior riqueza do Assentamento, que é o algodão colorido orgânico, conhecido no mundo inteiro, os mesmos visitaram a plantação e a usina de empacotamento do produto.

O Sr. Armando Adonias Dantas Filho comprador de toda a produção do Algodão Colorido do Assentamento Margarida Maria Alves I e dono da empresa Santa Luzia (Redes e Decoração), salientou que muito em breve será necessário que o SEBRAE realize capacitações para outros assentados para que possam dar conta da demanda, pois o algodão colorido orgânico já é uma realidade em qualidade no mundo inteiro e o Assentamento Margarida Maria Alves I de Juarez Távora é o referencial.

O Secretário de Finanças Nal, disse que para Juarez Távora, essa referência é um orgulho e que certamente com o apoio da Prefeitura Municipal, dentro das possibilidades administrativas, a tendência é que a produção do algodão colorido orgânico continue suprindo as necessidades dos assentados, pois a parceria do município e empresas continuará acontecendo.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.