Juarez Távora de reunião com comitiva do Banco do Nordeste e da Rota Turística Jackson do Pandeiro, para definições para implantação do projeto.

Por 13 - 08/10/2019

O Banco do Nordeste do Brasil, por meio da Superintendência Estadual da Paraíba realizou um encontro para apresentar os fundamentos da proposta de implantação da Rota Turística Jackson do Pandeiro, a partir da construção e implementação de um Plano de Ação Territorial; a proposta de apoio do BNB, através da metodologia do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (PRODETER BNB) e a criação do Comitê Gestor Municipal e Territorial para acompanhamento das ações.

A reunião aconteceu hoje terça-feira, dia 8 de outubro, às 09:00hs, no Plenário da Câmara Municipal de Juarez Távora, situado à Rua Cel. Francisco Luís 2116, PB 079, e contou com a participação de representantes de diversos seguimentos da sociedade juarezense, o Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, a Secretária de Educação Lays Marques, o Secretário de Agricultura Cornélio Freire, o Vereador Geraldo Araújo e a Vereadora Marinês Flôr, também esteve marcando presença o Deputado Estadual Chió, idealizador do projeto Rota Turística Jackson do Pandeiro (PB 079).

Após toda a explanação do interlocutor Nazareno foi realizada a escolha dos representantes do Comitê Gestor Municipal de Juarez Távora, que ficou definido como Coordenador André Ribeiro e Sub-Coordenadora Lays Marques.

Assessoria de Imprensa.