Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia construção de passagem sobre córrego às margens da PB 079.

Por 13 - 23/09/2019

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última segunda-feira (23) a construção de uma passagem sobre o córrego que fica entre a PB 079 e a Rua Presidente João Pessoa, por trás do Centro de Fisioterapia Irenita Rocha.

Com a construção os moradores da localidade terão melhor acesso as suas residências, assim como mais comodidade em um futuro breve com a nova localização da passagem, uma vez que a mesma se alinha com as casas que ficam próximas a PB 079, na rua Cel. Francisco Luís.

"A missão da Prefeita Ana de Nal e do Vice-prefeito Aléx Martins é oferecer sempre melhorias à população de Juarez Távora e essa melhoria físico-estrutural se dá através da Secretaria de Infraestrutura, por isso como Secretário fico feliz em poder contribuir com esse bem para nossa cidade.", disse o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.