Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

IBGE realiza reunião com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Juarez Távora para informar sobre o Censo 2020.

Por 13 - 23/09/2019

O Coordenador de Área do IBGE, David Ferreira esteve se reunindo na Câmara Municipal de Juarez Távora na última segunda-feira (23), com o Presidente da Casa, Wellington de Lita, com o Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes e com a Vereadora Marinês Flôr, com o objetivo de informar o município a cerca do Censo 2020.

o Instituto deve contratar até o ano que vem 234.416 temporários para participarem do Censo Demográfico 2020! De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, todos os editais devem ser publicados até maio de 2020.

Ao que tudo indica, o primeiro certame a ser publicado será para os cargos de Coordenador Censitário de Subárea e Agente Censitário Operacional. Segundo a Portaria N° 207, de 2 de maio de 2019, serão 3.210 vagas para as funções de nível médio e iniciais de até R$ 4 mil, sendo a FGV a banca responsável por organizar o certame.

Além disso, o Instituto tem vagas autorizadas para os cargos de Supervisor, Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor, Codificador Censitário, Recenseador, Supervisor PA e Recenseador PA.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.