Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Muita emoção na abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Tavorense com um empate na Categoria Aspirante e uma vitória na Categoria Principal.

Por 13 - 05/08/2019

Teve início no último sábado (3/08) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Tavorense, com dois jogos, um empate na Categoria Aspirante e uma vitória na Categoria Principal.

Pela Categoria Aspirante as equipes do Leão do Morro e da Ponte Preta ficaram no 1x1, com gols marcados por Pade (Leão do Morro) e Duda (Ponte Preta), a arbitragem ficou por conta de Paulo Roberto (árbitro principal), Padilha (assistente 1) e José Roberto (assistente 2).

Pela Categoria Principal a equipe do Vassco Bar venceu a equipe do Milan, placar final 1x0, o gol foi marcado pelo jogador João Batista, a arbitragem ficou por conta do trio alagoagrandense Padilha (árbitro principal), Paulo Roberto (assistente 1) e José Roberto (assistente 2).

A Polícia Militar da 2a Cia. do 4° BPM (Destacamento de Juarez Távora) esteve realizando um excelente trabalho, monitorando e orientando os torcedores, o que resultou em um ótimo clima entre todos.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.