Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza palestras nas escolas do município com a Nutricionista Thaís Ingrid da Silva Medeiros.

Por 13 - 02/09/2019

Na semana do Nutricionista a Prefeitura Municipal de Juarez Távora promoveu através da Secretaria de Educação diversas palestras com a Nutricionista Thaís Ingrid da Silva Medeiros levando muita informação para o alunado municipal.

No dia 29 de agosto a Escola Municipal José Augusto de Lira recebeu a a visita da Nutricionista, no dia 30 foi a vez da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho e no dia 2 de setembro foi a vez da Escola Municipal Manoel Mendes da Rocha.

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) esteve presente com a participação das Conselheiras, Maria Auxiliadora e Elizama da Escola Municipal José Augusto de Lira, Rosilda, da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho e Perla da Escola Municipal Manoel Mendes da Rocha.

As Diretoras Gegleane (José Augusto de Lira), Vera (Luís Ribeiro Coutinho) e Geanécia (Manoel Mendes da Rocha), em suas avaliações disseram que a Prefeita Ana de Nal está de parabéns por proporcionar através da Secretaria de Educação, na pessoa da Secretária Lays Marques um atendimento tão importante para a educação do município de Juarez Távora.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News