Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal e o Vice-prefeito Aléx Martins entregam ao Sítio Bebedouro a Creche Municipal Joaquim Trajano de Araújo totalmente reformada e ampliada.

Por 13 - 05/09/2019

A Prefeita Ana de Nal e o Vice-prefeito Aléx Martins estiveram na manhã da última quinta-feira (5) entregando mais uma obra à população de Juarez Távora, desta vez a comunidade beneficiada foi o Sítio Bebedouro, que recebeu totalmente reformada e ampliada a Creche Municipal Joaquim Trajano de Araújo.

Estiveram marcando presença os Vereadores Wellington de Lita (Presidente da Câmara Municipal), Diêgo Rodrigues, Neto Feitosa e a Vereadora Marinês Flôr, além dos Secretários José Marinaldo, o popular Nal (Finanças), Jocelyn Rocha (Administração), João Almeida (Saúde), Valdir Justino (Infraestrutura), Cornélio Freire (Agricultura) e as Secretárias Marinalva (Assistência Social) e Lays Marques (Educação).

As Diretoras das escolas do município, Coordenadoras Escolares, funcionários da Prefeitura e a população também prestigiaram mais um momento histórico da gestão da Prefeita Ana de Nal e do Vice-prefeito Aléx Martins, que reformou e ampliou todas as creches e escolas de Juarez Távora.

A Secretária de Educação, Lays Marques e a Diretora da Creche Municipal Joaquim Trajano de Araújo, Lizama Ângelo, parabenizaram a Prefeita Ana de Nal e o Vice-prefeito Aléx Martins por realizarem no decorrer da atual gestão um grandioso passo para a Educação do município, que é oferecer excelentes condições de estudo não apenas para a zona urbana, mas também para a zona rural, o que mostra a preocupação em oferecer o melhor para toda a população.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.