Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibiliza o pagamento da primeira parcela do 13° aos funcionários da Educação.

Por 13 - 12/07/2019

Foi disponibilizado na última sexta-feira (12) pela Prefeitura Municipal de Juarez Távora o pagamento da primeira parcela do 13° dos funcionários da Secretaria de Educação, a ação faz parte do plano organizacional do setor financeiro do município.

A gestão da Prefeita Ana de Nal e do Vice-prefeito Aléx Martins tem priorizando o pagamento dos servidores públicos municipais, sempre pagando dentro do mês trabalhado e o pagamento da primeira parcela do 13° aos funcionários da Secretaria de Educação trará para o comércio uma injeção financeira em torno de R$ 181.000,00.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.