Vice-prefeito Aléx Martins participa da estréia da equipe do Juventus no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Juarez Távora.

Por 13 - 04/08/2019

O Vice-prefeito Aléx Martins, participou no último domingo (4) da estreia da equipe do Juventus pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo Tavorense, o time empatou em 1x1 com a equipe do Botafogo do Caxeiro, atual campeão da Categoria Principal.

Fico feliz por participar de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Juarez Távora, pois na gestão da Prefeita Ana de Nal e do Vice-prefeito Aléx Martins, estivemos sempre promovendo o bem estar dos desportistas de nossa cidade e minha alegria se torna maior ainda por disputar essas competições.

Desejo a todos os atletas e dirigentes de times um ótimo Campeonato, pois nosso prazer é ver todos se divertindo, nesse caso disputando o título de campeão tavorense, mas desde já digo que todos são vencedores, pois se esforçam para participar de mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Tavorense, disse o Vice-prefeito Aléx Martins.

Assessoria de Imprensa.