Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza hasteamento de bandeiras em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política do município.

Por 13 - 16/07/2019

Foi realizado na manhã da última terça-feira (16) na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora o hasteamento de bandeiras em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política do município, a cerimônia contou com a participação da Prefeita Ana de Nal, do Vice-prefeito Aléx Martins e secretariado municipal, com o Capitão Jones Comandante da 2a Cia. de Polícia Militar da cidade de Alagoa Grande e com representantes de diversos setores da sociedade tavorense.

Destaque para a apresentação da Banda Marcial da Escola Luís Ribeiro Coutinho, que tocou o hino da cidade, em homenagem ao aniversário de 60 anos de Emancipação Política de Juarez Távora e o hino do Brasil para o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e do hino municipal.

Com muitos aplausos todos em reconhecimento ao momento de felicitações ao município de Juarez Távora, demonstraram sua gratidão pela homenagem realizada ao momento de tanta emoção para os filhos de Juarez Távora.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.