O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Juarez Távora realiza jantar em comemoração ao Dia das Mães.

Por 13 - 23/05/2019

Foi realizado na última quinta-feira (23) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Juarez Távora com o acompanhamento da Secretaria de Assistência Social um jantar em comemoração ao Dia das Mães.

Na ocasião a Secretária de Assistência Social de Juarez Távora, Marinalva, disse que não poderia deixar de homenagear as mães uma vez que as considera verdadeiras heroínas, tendo em vista as verdadeiras batalhas que enfrentam no dia a dia e conseguem superá-las.

A noite teve muita música boa com o cantor tavorense Ronaldo Salles, apresentação de jograis, ballet e um jantar mais do que especial, onde todos puderam se confraternizar e passar momentos agradáveis, que marcaram as vidas das mães que compareceram e de todos os presentes.

Oferecer momentos marcantes e realizar eventos de ótima qualidade tem sido a marca da gestão da Prefeita Ana de Nal que não se cansa de fazer o melhor pela população de Juarez Távora e continuará desenvolvendo seu excelente trabalho com o apoio de todo o secretariado municipal, de fato administrando para todos, concluiu a Secretária Marinalva.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News

.