segunda, 17 de junho de 2019 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza reunião do Orçamento Democrático Municipal no Assentamento Margarida Maria Alves.

Por 13 - 19/05/2019




Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza reunião do Orçamento Democrático Municipal no Assentamento Margarida Maria Alves.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou no último domingo (19) no Assentamento Margarida Maria Alves a reunião do Orçamento Democrático Municipal para a definição da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício administrativo de 2020.

A reunião foi realizada na Sede dos Moradores do Assentamento Margarida Maria Alves no Sítio São Marcos, às 8:00hs e contou com a participação do Vice-prefeito Aléx Martins, o Presidente da Câmara Municipal, Wellington de Lita, o Vereador Geraldo Araújo, a Vereadora Marinês Flôr, o Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino, o Secretário de Agricultura Cornélio Freire, o Presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Margarida Maria Alves, Betinho, Adailson Santana, representante da Sociedade Civil do Sítio Caxeiro, o ex-vereador Nando do Caxeiro; as Diretoras da Associação das Mulheres Feministas de Juarez Távora, Lucinha e Ester, além é claro dos moradores da localidade.

Os moradores do Sítio São Marcos escolheram como prioridade a limpeza dos dois açudes da localidade; a construção de um Posto Âncora de Saúde e ações que venham melhor a estrada que dá acesso ao Assentamento Margarida Maria Alves.

O Secretário de Finanças Nal, disse que as prioridades serão atendidas dentro das possibilidades administrativas, mas que a comunidade do Sítio São Marcos pode ter a certeza de que a Prefeita Ana de Nal e de seu secretariado continuarão fazendo o melhor por todos os moradores.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados