Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Aula inaugural do Curso preparatório para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Juarez Távora reúne uma multidão.

Por 13 - 07/05/2019

Foi realizada na última segunda-feira (6), às 19:00hs no Colégio Luís Ribeiro Coutinho, a aula inaugural do Curso preparatório para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, o Curso atende as necessidades dos inscritos que farão as provas de Nível Fundamental Incompleto e Completo.

Estiveram presentes o Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), a Secretária de Educação, Lays Marques, a Diretora da Escola Luís Ribeiro Coutinho, Vera, além dos Supervisores Pedagógicos, Marta Ferreira e Waldilson Duarte.

Na ocasião foram definidos os dias das aulas e horários e foram feitas as devidas apresentações, Marta Ferreira vai lecionar Português e Waldilson Duarte, Matemática.

O Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes (Nal) disse que a preocupação da Prefeita Ana de Nal é oferecer condições de preparo para os tavorenses, realizarem uma ótima prova, para que assim possam obter êxito nesta árdua tarefa, porém satisfatória para aqueles que serão aprovados.

A Secretaria de Educação, Lays Marques e os Supervisores Pedagógicos Marta Ferreira e Waldilson Duarte desejaram a todos boa sorte, mas também lembrarem que para que a aprovação venha é necessário muito empenho nos estudos e determinação.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.