28/11/2013

Prefeitura de Juarez Távora antecipa pagamento de novembro

Refletindo, mais uma vez, a política de valorização do servidor municipal, a Prefeitura de Juarez Távora realiza o pagamento dos servidores municipais nesta quinta (28)

Os servidores da Prefeitura de ,Juarez Távora ,irão receber o salário referente ao mês de novembro neste quinta (28). Além do pagamento pagamento referente a novembro a Secretaria de Finanças anunciou que irá antecipar o pagamento do 13° ,salário para parte do servidores públicos da Educação e Saúde. ,

Os pagamentos são feitos através das agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa ,Econômica ,Federal e efetuados sempre dentro do mês trabalhado, a todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviços.
 ,
A Prefeitura de Juarez Távora tem cerca de 460 servidores, incluindo os efetivos, comissionados e contratados por excepcional interesse público.

Desde que teve início, em janeiro, a atual administração municipal tem garantido o pagamento aos funcionários sempre seguindo o calendário de forma correta, no último dia útil do mês em questão ou com pagamento antecipado da folha dos servidores públicos.

A prefeita ainda ressaltou o esforço para cuidar da saúde financeira da Prefeitura, com débitos oriundos de administrações passadas, a atual administração vem buscando alternativas para amortizar as dívidas sem comprometer o orçamento.  ,

Segundo A Secretária de Finanças Maria Flávia de Figueiredo, serão injetados cerca de R$ 550 mil, na economia local com o pagamento antecipado dos servidores públicos ,municipais.