Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Publicado Edital para as Eleições Unificadas do Conselho Tutelar de Juarez Távora.

Por 13 - 05/04/2019

O CMDA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Juarez Távora lança o Edital n° 001/2019 que dispõe sobre o Processo Eleitoral dos Conselhos Tutelares no município e dá outras providências.

O processo de escolha para os Conselhos Tutelares será realizado no período de 05/08/2019 à 22/10/2019, sob a responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDA e a fiscalização integral do Ministério Público conforme previsto na legislação vigente.

Para maiores informações os interessados podem verificar o Edital afixado na sede do Conselho Tutelar, localizada na Rua Cel. Francisco Honório; No CRAS, localizada na Rua Abílio Domingos; Câmara Municipal, localizada na Av. Cel. Francisco Luís - PB 079; Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal, localizadas na Rua Getúlio Vargas ou acessar o Portal da Transferência do Município de Juarez Távora, no link o interessado pode conferir o edital e os anexos, http://www.juareztavora.pb.gov.br/publicar/Ng==/.

A posse dos novos Conselheiros está prevista para para o dia 10/01/2020, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

Prefeitura Municipal via Portal Juarez News.