Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora beneficia o Bairro do Oscar com instalação de postes e energia para os moradores.

Por 13 - 22/03/2019

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora segue seu plano de melhoria no atendimento à população, desta vez a comunidade contemplada com a instalação de postes e distribuição de energia elétrica foi o Bairro do Oscar.

Dar melhores condições de vida ao povo de nosso município tem sido um compromisso que a Prefeita Ana de Nal vem cumprindo a cada dia, atendendo em todos os setores e promovendo o bem estar da população, disse o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino.

Em breve os moradores dessa localidade desfrutarão desse benefício, pois com a iluminação o local irá oferecer mais segurança para quem mora e quem o visita no período noturno, concluiu Valdir.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.