Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Assistência Social realiza a comemoração da Páscoa com os grupos de mulheres, gestantes e idosos.

Por 13 - 25/04/2019

A Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora, realizou na última quinta-feira (25) a comemoração da Páscoa com os grupos de mulheres, gestantes e idosos, promovendo o fortalecimento dos vínculos às datas comemorativas.

As mulheres e gestantes se reuniram na sede da Secretaria de Assistência Social, já os idosos na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), os usuários dos programas participaram de dinâmicas, palestras, entrega de ovos de Páscoa e encerrando as comemorações se deliciaram com um lanche.

A Secretaria de Assistência Social contou com o apoio da equipe do CRAS, a comemoração faz parte do calendário de atendimento da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, que oferece aos usuários dos programas total apoio, visando a valorização dos sentimentos às datas comemorativas.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.