Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal da cidade de Juarez Távora disponibiliza a entrega de Cestas Básicas em mais um ano de seu mandato.

Por 13 - 18/04/2019

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, entregou na última quinta-feira (18) à população tavorense Cestas Básicas, a ação vem sendo realizada desde o primeiro mandato da Prefeita Ana de Nal.

A Secretaria de Assistência Social e o CRAS, juntamente com voluntários se dedicaram com muito esforço para que todas as Cestas Básicas estivessem prontas para esta entrega.

A Secretária de Assistência Social, Marinalva, disse que mesmo com toda a dificuldade que assola o país e consequentemente muitas prefeituras, a Prefeita Ana de Nal está de parabéns, pois, mais uma vez realizou a entrega deste benefício à população tavorense.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.