Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora realiza entrega de kits enxovais para gestantes.

Por 13 - 11/04/2019

A Secretaria de Assistência Social do município de Juarez Távora segue seu plano de atendimento à população tavorense, dentre as mais variadas ações da Secretaria, está a entrega de kits enxovais às gestantes que participam do programa de acompanhamento durante a gravidez.

Além de participarem de palestras orientadoras sobre o cuidado na gravidez e como cuidar do bebê no pós-parto, as participantes do programa também passam por oficinas, onde aprendem a pintar, bordar e confeccionar diversas lembrancinhas, o que pode ser aproveitado como fonte de renda.

A Secretária de Assistência Social, Marinalva, disse que a cada encontro persebe o quanto as ações da Secretaria de Assistência Social influenciam de forma positiva as participantes, pois as mesmas apresentam mudanças significativas no comportamento, fator importantíssimo, uma vez que esse comportamento se torna influenciador em seus lares.

A entrega dos kits contou com a participação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), órgão que tem fundamental papel nas ações do município de Juarez Távora, pois auxilia a Secretaria de Assistência Social em seus diversos projetos, contribuindo assim, no bem estar da população tavorense.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.