Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia a reforma e ampliação da Escola Olival Belarmino no Sítio Quirino.

Por 13 - 31/12/1969

Foi iniciada na última segunda-feira (18) a reforma e ampliação de mais uma escola no município de Juarez Távora, dessa vez a localidade do Sítio Quirino será beneficiada com mais uma ação da gestão da Prefeita Ana de Nal.

A Escola Municipal Olival Belarmino, está sendo modificada, para atender as necessidades da comunidade escolar e certamente será mais um marco na administração da Prefeita Ana de Nal que tem como meta deixar reformados e ampliados o maior número possíveis de prédios públicos.

Na última terça-feira (26), o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino, o Engenheiro Joabe e a Auxiliar de Projetos Mayara, estiveram vistoriando o andamento da obra, que se encontra em um bom ritmo.

Fico feliz e tenho a certeza de que todos os moradores de Juarez Távora sem exceção estão felizes também, pois a gestão da Prefeita Ana de Nal tem procurado atender dentro das possibilidades administrativas todos os setores do município, oferecendo mais qualidade de vida para todos, falou o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.