Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora segue o plano de valorização dos Agentes de Saúde do município.

Por 13 - 14/03/2019

Na manhã da última quinta-feira (14) foi realizada na Prefeitura Municipal de Juarez Távora com o Secretário de Finanças, José Marinaldo, o Secretário de Administração, Jocelyn, o Presidente da Câmara Municipal, Wellington de Lita e os Agentes de Saúde do município, com o objetivo de comunicar aos Agentes que o salário da classe continuará sendo mantido e será reajustado.

A política de valorização dos funcionários segue sendo um dos principais compromissos que a Prefeitura Municipal de Juarez Távora vem assumindo no mandato da Prefeita Ana de Nal e continuará assumindo, pois é de fundamental importância que os Agentes de Saúde tenham suporte da Prefeitura, não apenas para condições de trabalho no dia a dia, quanto na parte financeira, disse o Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes.

A Prefeita Ana de Nal, vem ao longo de seu mandato oferecendo ao funcionalismo público municipal de Juarez Távora uma das melhores políticas de valorização, o maior exemplo disso é que no decorrer do seu Exercício Público, os salários dos funcionários estão em dia, pagos sempre dentro do mês trabalhado, todos os direitos são cumpridos e assim pretendemos continuar realizando, para que a população esteja sempre sendo bem assistida, disse o Secretário de Administração, Jocelyn.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.