Tuesday, 16 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretário de Infraestrutura Valdir Justino e equipe técnica acompanham o andamento da obra do Posto de Saúde Manoel Francisco Monteiro.

Por 13 - 26/02/2019

Na última terça-feira (26) o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino esteve acompanhando o andamento da obra do Posto de Saúde Manoel Francisco Monteiro, a Equipe Técnica composta pelo Engenheiro Joabe e a Auxiliar de Projetos Mayara, estiveram analisando como a obra está sendo executada, para que nenhum empecilho venha retardar o término da mesma, que está previsto para o mês de julho.

Imprevistos podem até acontecer, porém estamos nos programando para que dentro do prazo estabelecido a obra seja concluída, por isso é de fundamental importância nossas periódicas vistorias, orientando os funcionários da Construtora e dando o suporte técnico necessário, disse o Engenheiro Joabe.

Acredito que com mais uma obra entregue à população, a gestão da Prefeita Ana de Nal, mostra o real compromisso que tem com o bem estar dos tavorenses, tenho orgulho, assim como os demais Secretários têm, em fazer parte dessa administração, pois a equipe que acessora a Prefeita Ana é composta por pessoas que seguem na mesma direção da gestão, que é o compromisso com a responsabilidade.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.