Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Infraestrutura de Juarez Távora vistoria o Centro de Convivência dos Idosos, visando sua reforma.

Por 13 - 26/02/2019

A Secretaria de Infraestrutura, sob o comando do Secretário Valdir Justino, realizou na última terça-feira (26), uma vistoria no Centro de Convivência dos Idosos, o popular Casarão, a visita visa a reforma de mais um prédio público do município.

O Secretário Valdir, esteve acompanhado do Engenheiro Joabe e da Auxiliar de Projetos da Prefeitura, com a avaliação feita do estado do prédio, ficou definido que em breve, a reforma será iniciada, tudo dentro das condições administrativas da Prefeitura.

Estaremos entregando mais um prédio público reformado, ao povo de nossa cidade, pois a meta da Prefeita Ana de Nal é até o fim de seu mandato realizar o maior número possível de reformas, ampliações e obras para os munícipes, disse o Secretário Valdir Justino.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.