Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

O Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino acompanha vistoria no Posto Âncora do Sítio Calixto.

Por 13 - 26/02/2019

Foi realizada na última terça-feira (26) uma vistoria no Posto Âncora do Sítio Calixto, visando sua reforma, a visita foi supervisionada pelo Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino que juntamente com o Engenheiro Joabe e a auxiliar de projetos da Prefeitura Municipal, Mayara analisaram o prédio.

O Posto Âncora irá atender a comunidade do Sítio Calixto e circunvizinhanças,assim as demandas de atendimento de Juarez Távora serão resolvidas sem sobrecarregar outros postos de saúde.

Esta é mais uma localidade que a Prefeita Ana de Nal beneficia e com mais este benefício, as ações da Prefeitura de Juarez Távora chegam à todos os locais do município, visando oferecer uma melhor qualidade de vida para a população, disse o Secretário Valdir Justino.

A Secretaria de Infraestrutura, vem dando suporte às construções, reformas e ampliações realizadas na cidade de Juarez Távora, pois nosso empenho em cumprir a missão que nos foi confiada nos causa muito orgulho e vermos a conclusão de cada ação é um enorme prazer, concluiu o Secretário.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.