Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Assistência e Promoção Social realiza mais uma entrega de Kits-enxovais para grávidas.

Por 13 - 07/02/2019

A Secretaria de Assistência e Promoção Social realizou na sexta-feira (07) mais uma entrega de Kits-enxovais para grávidas que participaram do grupo de gestantes do município de Juarez Távora.

As grávidas são acompanhadas durante toda a gravidez e participam além de palestras de oficinas e comemorações periódicas, tudo para oferecer melhores condições durante e após a gestação.

A Secretária Marinalva, enfatiza que esse cuidado da Prefeitura Municipal com as grávidas do município tem servido como um fortalecimento na estruturação das mães que passam pelo programa.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.