Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A prefeita Ana de Nal contempla o Assentamento Margarida Maria Alves com mais um poço artesiano.

Por 13 - 17/09/2018

Na última segunda-feira (17), a prefeita Ana de Nal contemplou o Assentamento Margarida Maria Alves com a perfuração de mais um poço artesiano, toda estrutura do poço será construída pela prefeitura para que em breve toda comunidade seja beneficiada.

Este benefício está sendo realizado com recursos próprios, pois a prefeita Ana de Nal com uma administração controlada e responsável faz questão de promover o bem estar de mais uma localidade do município de Juarez Távora, oferecendo assim condições básicas para a Zona Rural.

Estiveram acompanhando todo o procedimento o Secretário de Financas, José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, a vereadora Marinês Flôr e o ex-vereador Nando do Caxeiro.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora via Redação do Portal Juarez News. (17 de setembro de 2018)

Mais fotos