Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A prefeita Ana de Nal entrega à Zona Rural de Juarez Távora, a Escola Manoel Félix de Oliveira, totalmente reformada.

Por 13 - 08/09/2018

A prefeita Ana de Nal, entregou à Zona Rural de Juarez Távora a Escola Manoel Félix de Oliveira totalmente reformada, a obra faz parte do calendário de obras que a prefeita vem realizando no município.

Estiveram marcando presença o secretariado municipal, diretoras de escolas, os vereadores Neto Feitosa, Wellington de Lita, Diêgo Rodrigues, Almir de Tumé, Neguim de Dimas, Geraldo Araújo e a vereadora Marinês Flôr, além é claro da população.

A diretora do colégio Elizabeth Neri, disse estar muito feliz com a conclusão da obra, que irá beneficiar por muitos anos a comunidade da Zona Rural de Juarez Távora e agradeceu a prefeita Ana de Nal pelo compromisso que a mesma vem mantendo com a população.

A Secretária de Educação, Lays Gomes, muito emocionada, falou que a administração da prefeita Ana de Nal está de parabéns, pois os investimentos que a prefeitura vem fazendo em Juarez Távora vêm fortalecendo o município.

O Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, disse que a prefeita Ana, vem demonstrando ser a gestora que mais se preocupa com Juarez Távora e que muito mais será feito para a população.

Alex Martins, o vice-prefeito também disse se orgulhar de fazer parte da administração de Ana de Nal, pois em seu segundo mandato a mesma vem honrando cada compromisso com muita determinação.

Já os vereadores, todos em uma só voz também parabenizaram a prefeita Ana de Nal e  se disponibilizaram à ajudar sempre a população juntamente com a prefeita.

Logo em seguida todos se confraternizaram com um delicioso lanche e conheceram as dependências da escola, que conta com brinquedoteca, sala de informática climatizada é um amplo espaço físico que proporcionará muitos momentos de aprendizado.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora via Redação do Portal Juarez News. (08 de setembro de 2018)