Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeita Ana de Nal inaugura o Centro de Fisioterapia e Reabilitação Municipal Irenita Rocha da Silva e Silva.

Por 13 - 19/02/2019

A prefeita Ana de Nal, inaugurou na manhã da última terça-feira (19) o Centro de Fisioterapia e Reabilitação Municipal Irenita Rocha da Silva e Silva, que irá atender a população com mais comodidade e precisão.

Estiveram presentes a Prefeita Ana de Nal, os vereadores Wellington de Lita (Presidente da Câmara Municipal), Diêgo Rodrigues, Almir de Tumé e a vereadora Marinês Flor, o Secretariado Municipal, profissionais da Saúde, usuários do serviço de Fisioterapia e Reabilitação além de populares.

Estiveram fazendo uso da palavra o Secretário de Saúde, João Almeida, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cornélio Freire, a Fisioterapeuta Kleópatra Martins, o vereador Wellington de Lita, Presidente da Câmara Municipal, o Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes e Irenilda Rocha irmã da homenageada Irenita Rocha da Silva e Silva.

Destaque para as palavras de agradecimento de Irenilda Rocha que disse em nome da família Rocha estar muito grata à Prefeita Ana de Nal por lembrar e valorizar dos serviços que foram prestados por Nita ao povo de Juarez Távora na área da Saúde.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.