Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora realiza planejamento do ano letivo de 2019 com a participação da palestrante Livânia Beltrão.

Por 13 - 12/02/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora realizou na última terça-feira (12), na Escola Municipal José Augusto de Lira, o Planejamento Didático Pedagógico para o ano letivo de 2019.

O Supervisores Pedagógicos Waldison Duarte e Kilma estiveram na apresentação do planejamento, que teve início com a formação da mesa e logo em seguida a Secretária de Educação, Lays Marques deu as boas-vindas aos professores e logo em seguida a Supervisora Pedagógica Kilma fez a leitura do texto Inteligência Emocional.

No planejamento foi apresentado o calendário didático para 2019 e o calendário das datas comemorativas, também foi realizada uma discussão sobre as cadernetas on line, além da sistematização para a organização do plano de aula voltado para as habilidades e competências da nova BNCC

A palestra foi conduzida por Livânia Beltrão, que discorreu sobre o tema: As Competências Socioemocionais no Contexto Escolar. Logo em seguida foi aberto um período de perguntas à palestrante que tirou todas as dúvidas com muita classe.

Redação do Portal Juarez News.