Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia limpeza dos córregos e valetas do município.

Por 13 - 05/02/2019

O Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino, disse que "a maior preocupação são as possíveis inundações que poderiam ocorrer se os córregos transbordassem, por isso em ação preventiva a limpeza está sendo realizada.".

Além das limpezas dos córregos a Secretária de Infraestrutura vem desenvolvendo um papel importantíssimo na preservação e restauração das ruas do município, também tem realizado pavimentações com recursos próprios da Prefeitura.

A utilização de recursos próprios em diversos setores da cidade mostra a forma responsável e equilibrada com que a prefeita Ana de Nal vem conduzindo as finanças do município, até o término do mandato o que está dentro das possibilidades administrativas serão realizadas, concluiu Valdir Justino.

Prefeitura Municipal viaRedação do Portal Juarez News.

Mais fotos