Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora pavimenta rua na Vila Cabral com recursos próprios.

Por 13 - 01/02/2019

A Prefeita Ana de Nal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura faz a pavimentação de rua na Vila Cabral, com recursos próprios, oferecendo à população acessibilidade e comodidade próximo ao Colégio Manoel Mendes da Rocha.

O Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino, disse que a pavimentação realizada com recursos próprios, mostra o comprometimento da prefeita através de uma gestão voltada inteiramente para o bem estar dos munícipes.

Em seu segundo mandato, a prefeita Ana de Nal, faz história, mantendo o salário dos funcionários em dia, reformando todas as escolas municipais, pavimentando bairros, investindo na saúde, realizando festas, tudo dentro das possibilidades administrativas e realizando obras com recursos próprios.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.

Mais fotos