Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Educação de Juarez Távora realiza formação ministrada pela professora Rilma Suely sobre a implementação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Por 13 - 08/08/2018

Foi realizada na última quarta-feira (8), no Colégio José Augusto de Lira, na cidade de Juarez Távora a formação educacional para implementação da Base Nacional Comum Curricular que é um documento elaborado pelo MEC e aprovado pelo Conselho Nacional de Educação que norteará a educação de todo país.

A professora Rilma trabalha na Secretaria de Educação de Campina Grande, a mesma participou da construção da Base Nacional Comum Curricular como representante da undime e está na coordenação da elaboração de currículo do Estado da Paraíba.

A Secretária de Educação Lays Gomes e sua equipe técnica, professores, supervisores e gestores das creches do município participaram do evento. A Secretaria de Educação também contou com o apoio da Undime PB (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação da Paraíba).

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, na pessoa da prefeita Ana de Nal sempre preocupada em oferecer um ensino de qualidade procura investir na formação dos profissionais da educação, pois a mesma entende que profissionais qualificados formarão alunos capacitados .

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News. (08 de agosto de 2018)

Mais fotos