Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora mobiliza a cidade e realiza o Dia D para combater o mosquito da Dengue.

Por 13 - 27/11/2018

Foi realizado hoje dia 27 de setembro, o Dia D em Juarez Távora, para combater o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chicungunya.

O Secretário de Saúde, João Almeida contou com a participação das Secretarias de Infraestrutura, Transportes, Ação Social, Agricultura e Educação e o importante apoio da Prefeita Ana de Nal que através da Prefeitura Municipal de Juarez Távora ofereceu todas as condições para realizar o evento.

As escolas da zona rural e urbana fizeram diversas apresentações e a equipe do NUCA (Núcleo de Cidadania e Adolescentes) realizou uma dramatização, a escola Estadual Dom Adalto também fez diversas apresentações, todas com um só objetivo, Objetivo conscientizar a população sobre a importância de combater o temido mosquito da Dengue.

O secretário de Saúde, João Almeida, avaliou o evento como muito positivo e disse que agora é só esperar que cada pessoa faça a sua parte e contribua com ações simples, porém eficazes para combater o Aedes Aegypti.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.

Mais fotos