Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Réveillon de Juarez Távora reúne uma multidão no centro da cidade.

Por 13 - 01/01/2019

A agitação começou com o cantor Alexandre Lima, ex-vocalista da Banda Cascavel, com um repertório eclético fez o público presente matar saudades dos grandes sucessos que marcaram sua trajetória artística. Na sequência foi a vez de Dudu Uh Play, cantor local, o artista tocou os sucessos do momento, animando a galera e logo após a queima de fogos foi a vez da grande atração da noite, Bob Léo Mercadoria, levantou o público ao som de sua batida frenética.

Destaque para a belíssima queima de fogos, que iluminou o céu de Juarez Távora num lindo espetáculo de luz e de cores, o show pirotécnico teve a duração de pouco mais de dez minutos.

A prefeita Ana de Nal disse que sua administração é voltada para o bem da população, por isso, com responsabilidade realizou essa festa de Réveillon. E em 2019 irá continuar realizando tudo o que for possível para o bem do município, porém com o pilar dessa administração, que é a responsabilidade.

o Secretário de Finanças o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, disse que a administração da prefeita Ana vem sendo a melhor que o município já teve, em seu segundo mandato a administração está com suas contas em dia, os funcionários receberam além do 13° salário, o mês de dezembro, apesar de algumas adversidades, temos conseguido manter o município funcionando e a meta para o término do mandato é fazer ainda mais pela população.

Ao final o casal desejou à todos um Ano Novo cheio de bençãos da parte de Deus e muita paz, amor, saúde e prosperidade, para que 2019 seja ainda mais proveitoso do que 2018.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora via Redação do Portal Juarez News.