terça, 11 de dezembro de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

13/07/2018

Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora faz entrega de kits para gestantes.

A distribuição foi realizada nesta sexta-feira

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (13) na Secretaria de Assistência Social a entrega de kits para gestantes em Juarez Távora, a ação faz parte do programa de acompanhamento por parte do município.

Em parceria com o CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social) a prefeitura municipal promove oficinas, palestras e orientações para as grávidas que fazem parte do programa Gestantes Realizadas.

A secretária Marinalva disse que é de grande importância esse acompanhamento pois as grávidas passam a ter um compromisso com sigo mesmas e passam a desempenhar o papel de mãe com mais consciência, levando assim para seus filhos uma visão de vida mais amorosa.

A prefeita Ana de Nal, sempre preocupada em oferecer o melhor para a população de Juarez Távora desde o seu primeiro dia de mandato com o olhar de mãe que é, vem demonstrando que a sua gestão Governando para Todos