Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

PSF III da Vila Cabral em Juarez Távora realiza manhã de palestras sobre o Outubro Rosa.

Por 13 - 01/11/2018

Foi realizada na manhã da última terça-feira (30) na Vila Cabral em Juarez Távora uma manhã de palestras sobre o Outubro Rosa, a campanha de orientações chega ao fim com um ótimo balanço das ações realizadas no município.
A enfermeira Amanda, juntamente com a ESF III da Vila Cabral, promoveram sorteio de brindes e distribuição de lembrança em uma manhã de muita informação, as ações fazem parte do programa de atendimento que a Secretaria Municipal de Saúde promove às mulheres do município de Juarez Távora.
A prefeita Ana de Nal através de seu secretariado tem feito o possível pela população que vem recebendo assistência em todas as áreas de Juarez Távora.