terça, 11 de dezembro de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

01/11/2018

A Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora promoveu mais uma edição do Outubro Rosa.

Evento foi realizado no dia 25 de outubro na sede da Secretaria de Assistência Social

Foi realizado na última quinta-feira (25), na Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora, mais uma edição do Outubro Rosa, o evento contou com a participação do CRAS, SCFV e da equipe do Bolsa Família.
O Outubro Rosa é uma movimento internacional que visa a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e a prevenção do câncer de mama. A enfermeira Amanda, foi a palestrante, a mesma trouxe orientações importantes para o público presente.
A equipe do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), fez uma emocionante encenação sobre o tema: Câncer de mama, mostrando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. O Conselho Tutelar marcou presença com sua representante Marinalva.
Os participantes se confraternizaram e se deliciaram com um lanche super especial, também foi oferecido serviços de bem-estar e beleza com a cabeleireira Léia e a manicure Michele. Encerrando o evento foram entregues Kits-enxovais e almofadas de amamentação, para as gestantes que fazem parte do programa de acompanhamento, realizado pela prefeitura municipal de Juarez Távora, que através da preocupação que a prefeita Ana de Nal tem demonstrado em sua administração.