Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou distribuição de cestas básicas na Semana Santa

Por 10 - 30/03/2018

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia de ontem quinta-feira, 29 de março de 2018, a entrega de 1.200(mil e duzentas) cestas básicas para beneficiários do Bolsa Família do  município.

Seguindo o exemplo do ano passado, as cestas contendo os produtos básicos como: arroz, feijão, café, açúcar, óleo e outros itens de primeira necessidade. Foram entregues às pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família tanto da zona urbana como da zona rural.

As cestas foram entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social das 7:00h as 10:00h  e teve o acompanhamento e supervisão da Secretária Marinalva de Lima Gomes de sua equipe de apoio da secretaria e  também equipe dos CRAS.

A entrega de cestas básicas tem uma simbologia muito importante na Semana Santa, e a Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Assistência Social vem sempre buscando ações sociais que beneficie as famílias carentes do nosso Município.