Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora antecipa pagamento e servidores recebem antes da Páscoa

Por 10 - 28/03/2018

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Finanças e Departamento de Tesouraria se antecipa e realiza o pagamento dos salários nesta quarta-feira (28), de todos os servidores. Dessa forma, antes das comemorações da Semana Santa e Páscoa, todos os profissionais do governo municipal receberão seus proventos, dentro da política de valorização da atual gestão.
Desde 2013, a gestão municipal tem se esforçado para assegurar que o pagamento dos servidores aconteça sempre dentro do mês trabalhado.
 "Assim os servidores tem a garantia de que seus salários são pagos dentro do mês e sem atrasos. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar. E neste mês estamos antecipando em virtude da Semana Santa”, afirmou a Prefeita Ana de Nal.